domingo, 12 de maio de 2013

Volta do blog Expresso da Vitória

Prezados amigos,

Estou a muito tempo sem atualizar o blog. Minha ultima postagem foi em maio de 2011.
Desde a ultima postagem, o Vasco foi campeão da Copa do Brasil, Vice Campeão Brasileiro, voltou a disputar uma Libertadores. Também voltou a sofrer com o problemas deixados pela administração anterior e com os problemas trazidos pela nova administração, ou seja, o Vasco passou por muita coisa desde que eu postei neste blog pela ultima vez.

O Vasco passa por um momento muito dificil, um dos mais dificeis de sua história e isto me motivou a voltar a publicar sobre o Vasco, expressar a minha opinião, incentivar ou criticar o time, enfim, torcer e trabalhar em prol do Vasco.

Então, vamos que vamos, pois o sentimento não pode parar!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário