Desde a partida de volta, contra o ABC o "jornalista" Milton Neves vem trocando farpas com a torcida vascaína. Ele alega que o Vasco ganhou roubado, devido ao penalti duvidoso (que na minha visão existiu, mas é claro que o Ramon valorizou) dado pelo árbitro da partida. Até aí tudo bem, essas discussões fazem parte do futebol, mas além disso ele resolveu ofender a instituição Vasco da Gama, falando que o Vasco hoje em dia é um time pequeno. Como pequeno? Como um clube com aproximadamente 20 milhões de torcedores pode ser pequeno? Como um clube que conquistou 4 Campeonatos Brasileiros é pequeno? Como um clube que conquistou 2 Libertadores, sendo uma delas em 1948, que foi o primeiro título internacional de uma equipe brasileira, é pequeno? Pequeno é um apresentador que precisa fazer anuncios de patrocinadores de 2 em 2 minutos em seu programa para conseguir mante-lo no ar.
Além de ofender a instituição centenária e pioneira Vasco da Gama, ele ofendeu diretamente seus adeptos, chamando-nos de trouxas e ainda teve a pachorra de falar que nós é que somos os sem educação!
Abaixou alguns prints tirados do twitter do "jornalista". Ele alega no proprio twitter que só falou que o ABC foi "operado", mas tá aí as afirmações dele chamando o Vasco de time pequeno, que foi o real motivo da revolta da torcida.





Acredito que a intenção dele era apenas instigar as discussões com os torcedores do Vasco, mas ele acabou faltando com respeito para com uma nação de 20 milhões de torcedores e não de meia dúzia que o ofendeu via twitter, como ele alegou.
Ao perguntar sobre a questão ao Vinícius Gonçalves, assessor de imprensa do time profissional do Vasco da Gama, via twitter, recebi a seguinte resposta:

Eu realmente fiquei indignado no momento, hoje, já não estou ligando muito para o que esse "jornalista" fala, aliás, ele não tem crédito, se até no programa que ele comanda, ele é achincalhado pelos parceiros de palco.
Mas fica aqui o registro de tudo o que foi falado pelo "jornalista", pois, sabendo que o sitado é um "duas-caras", caso o Vasco ganhe o título carioca ou a Copa do Brasil, logo ele irá elogiar, afinal ele rege seus conceitos e falas, da maneira como irá lhe favorecer no momento. Nem que para isso ele tenha que passar por cima do que falou no passado...
Milton neves .... desde quando ele acha q entende de Futebol??? acho q seu programa deveria chamar TERCEIRA CATEGORIA
ResponderExcluir