sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fernando Horta não vai concorrer as eleições vascaínas, entenda:

Alegando divergências entre o grupo que ele lidera e o grupo do ex-presidente vascaíno Eurico Miranda, Fernando Horta retirou sua candidatura à presidente do Vasco.
O presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval carioca, era visto como o grande adversário para a reeleição de Roberto Dinamite. Com a desistência, o atual presidente vascaíno, passa a ter grandes chances de se reeleger.
Não é que não vai haver oposição, pois temos as candidaturas do ex vice-presidente de marketing da gestão Dinamite, José Henrique Coelho, do empresário Leonardo Gonçalves, da cruzada vascaína e também de Nelson Medrado Dias. Mas aparentemente nenhum desses candidatos parece ter força suficiente para derrubar a atual gestão.
É provável que o grupo do Eurico Miranda lance um novo candidato, mas ainda não a um nome certo, o próprio Eurico Miranda pode acabar vindo como candidato.
Apesar de não ter assumido, a divergência entre Eurico e Horta se deve ao fato de que o Eurico exigia ser nomeado Vice Presidente de Futebol e receber total liberdade para exercer a função, ele queria que suas decisões sobre o departamento de futebol fosse soberanas. Horta não concordou e para não rachar de vez a oposição, preferiu retirar sua candidatura.
Por mim, nem a antiga diretoria e nem a atual diretoria mereciam ser eleita, eu preferia dar oportunidade a um novo grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário