quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Precisa-se de colaboradores

Queridos leitores, estou tendo problemas no meu trabalho e anda difícil manter o blog e o twitter atualizados, então estou procurando colaboradores para me ajudar a manter o blog sempre com posts novos. os interessados entrar em contato pelo e-mail expressodavitoria@hotmail.com. É necessário escrever bem e, logicamente, falar sobre o Vasco. Precisa postar pelo menos 1 vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário