sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não foi possível fazer a análise do ultimo jogo

Peço desculpas aos leitores do blog, mas devido a compromissos profissionais, não pude fazer a análise pós-jogo entre Comercial-MS 1 x 7 Vasco. Espero que isso não volte a ocorrer e continuamos em busca de colaboradores, interessados entrar em contato pelo e-mail expressodavitoria@hotmail.com.

Saudações Vascaínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário