domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novo vestiário

Amanhã será inaugurado o novo vestiário do time profissional em São Januário. O novo vestiário não deve nada aos padrões europeus. Possui mesas de massagem com duchas, banheiras, saunas, hidros e os armários são personalizados.
Nas paredes podemos encontrar nomes dos grandes ídolos vascaínos, a linda história vascaína e imagens dos grandes momentos do clube.
O Vasco passa por um periodo de reformas. Essa semana já havia terminado a nova pintura das arquibancadas. O desenho da pintura foi escolhida pelos sócios através do site "o Vasco é meu".

veja abaixo a matéria apresentada no Esporte Espetacular de hoje:


Essas reformas são importantes, mas como elas só aconteceram agora perto das eleições, fica aquela sensação de obras eleitorais, que nossos políticos costumam fazer. O investimento em São Januário é muito legal, mas precisamos mais de investimento no time, precisamos de jogadores com qualidade, precisamos gritar novamente "É CAMPEÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário